segunda-feira, fevereiro 25

Cositas e mas más.

Estou eu cá, para vocês, sem temas a pautar.

O tema a pautar é a falta de um, ou melhor este que vos fala/escreve. O longar vai se encaminhando. Óra vamos, não é uma queixa, ainda não! Queria dissertar sobre tantas, ainda abrirei um "time-out" para minhas malucas idéias e renovar os ares tão ciclicos e nada verdejantes desta "web page".

Aproveitanto oportunidade singular, de veras tenho que dizer, está à mais vozes fora que dentro. Então lá vaí: Não posso acreditar que existam enormes percentuais de negros a aderência de movimentos skin heads; Punks libertários e esquisofrênicos que acreditam que anarquia é baderna; Empregados assalariados conjugês de outros empregados de posto maior, que acreditam poder "furar-os-olhos" dos outros só por tal posse; Idiotas que coçam as mãos e fazem o infeliz comentário: "guarda que é dinheiro!"; Assaltantes que insistem em jogar-se nas vias do metrô em horario de pico, parando assim toda a cidade em respeito a um delinqüente; O equivoco propositado de Pedro Bial referindo-se aos "BBB's" como heróis, levando em consideração o fato de que ficar confinado em uma mansão localizada em pleno "Projac" com festas, mídia, bundas e abdômens seja mesmo um ato heróico; Especular a singela inocência dos leitores de Dan Brown, que após lerem o DaVinci Code, acreditaram estar mais culturados; Não acreditar ainda que as crianças-pré-adultas procurem pedófilos; Que exista uma música chamada Créu (vide conteudo); Que jovens, estes como eu, suicidem-se somente por buscar uma merda de padrão imposto por um bando de viados, que ganham milhões para desenhar um croqui e projetar um "vaso de flores" denominado criação ou tendência, pra um marca gados chamado Gucci; E ainda não posso me conformar como podem transar sem preservativo; Iludir e fanfarrear com a vontade do teu próximo; E acharem mesmo que Paulo Coelho é fantástico!

O que que é hein?
Virou festa merrmão?

A te catá!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...Expressou com grande convicção o q ñ só eu...

Mas aponto q varios tb concordem com isso...é revoltante...

Vc sempre fla com sabedoria...Sabe flar muito bem o q eu ñ consequiria expor dessa forma...

Adorei msm...E com pessoas assim q deixamos esse mundo menos ilusorio!!!

Abração..Bricio

Anônimo disse...

Então Fabricio,
você sabe que ganhou mais um novo fã..rsrs
Tudo que vc faz com certeza é de se admirar, pois você é muito inteligente e sabe bem o que faz.

abraços

Márcio

Anônimo disse...

Como é linda nossa geração vista assim, fora dessa falça cortina de desculpas que usamos. Desculpas e mais desculpas sempre disfarçadas com marcas, estilos, status. Muito incrivel, me orgulho sabe

aiii aiii

Bem assim que tudo acontece

Felipe. disse...

Que exista uma música chamada Créu (vide conteudo);


essa nem eu acreditei bric , poiseh cara bem welcome to the new dark age
hahaha abraços

Dos eficazes

  • The theory of transnormativity as solution of conflicts between the international law and the brazilian internal law.Monografia apresentada ao Curso de Pós...
  • Recentemente o Governo Federal lançou a campanha “Vai ter Copa” nas redes sociais. Governo e seus apoiadores imediatamente começaram a produzir artig...
  • Aquele cansaço incomum resolveu,enfim, abandonar o meu corpo. Desde a minha primeira caminhada, senti uma certa renovação. Mas será mesmo que estou curad...
  • Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que...
  • Existe uma terra perdida, no meio do nada, chamada por muitos de Deserto Maldito. Chamam-no assim porque, apesar de lá existir várias árvores e um grande l...
  • Quem nunca teve?! E os temas são os mais diversos, dependendo do gosto (trauma) do cidadão... Os termos é muito legado à BDSM (Bondage, Dominação, Sado & M...
  • O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz a gente se sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma p...