sábado, dezembro 29

Coerência de duplicidade estética



Após a leitura visual/sonora deste video, posso dizer que sinto estas sensações de maneira limitada, permitindo me elevar alguns instantes até algo que chamo de "out".
Sinto sabores leves e recordações singelas.



Entenda, mono-intesamente (vide neologismos) partes diversas de minha mente gritam por segundos inteiros. Já sentiu sua mente berrar? Um miléssimo te faria gritar com ela! Inércia? Intensa multilação!

Esteja lúcido, não queira ouvir a sua. Não se tente, se salve.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Esteja lúcido, não queira ouvir a sua. Não se tente, se salve."

Brício, você é um sábio. Sempre! Obrigada por me deixar ser farinha do mesmo saco que o seu. ;)
e ótimos vídeos!

Anônimo disse...

hm.adorei ambos os videos.
o primeiro com uma visão mais alegre.formaçoes,danças,e alguem no auge e na ldierança. note o brilho nas roupas.
o segundo... tão mais intimo e reflete o auto interior de uma pessoa sendo levada por uma especie de "vento" proprio... mas ambos tratam da natureza humana e da mente de um ser.

adoro vc,pequeno

Anônimo disse...

Bricioooo!!
Mue sobrinho de 2 anos, é viciado nesse clipe da Feist!!! (L)(L)(L)(L)
amo, amo e amo!
=D

Preguicinha de falar algo mais profundo, não que algum dia eu tenha dito algo sábio... ahh me entendeu, né?
;** bischony!

Anônimo disse...

Como seria esse negócio de ouvir a mente berrar? Acho que queria saber... Será mesmo que queria? confundi! :o

Adorei os vídeos...


Se salve!

Anônimo disse...

Li o seu post e meu plano cerrado éra satirizarseu texto!!
Mas como você disse, eu não satirizo nada bem!!
Por evitar minha saia justa, vc realmente ganha um bj na testa

Boa noite fa

Dos eficazes

  • The theory of transnormativity as solution of conflicts between the international law and the brazilian internal law.Monografia apresentada ao Curso de Pós...
  • Recentemente o Governo Federal lançou a campanha “Vai ter Copa” nas redes sociais. Governo e seus apoiadores imediatamente começaram a produzir artig...
  • Aquele cansaço incomum resolveu,enfim, abandonar o meu corpo. Desde a minha primeira caminhada, senti uma certa renovação. Mas será mesmo que estou curad...
  • Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que...
  • Existe uma terra perdida, no meio do nada, chamada por muitos de Deserto Maldito. Chamam-no assim porque, apesar de lá existir várias árvores e um grande l...
  • Quem nunca teve?! E os temas são os mais diversos, dependendo do gosto (trauma) do cidadão... Os termos é muito legado à BDSM (Bondage, Dominação, Sado & M...
  • O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz a gente se sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma p...