terça-feira, novembro 6

Vazio

Exatamente isso, um corpo.
Ceptisismo.
Nunca esqueça sua verdade.

3:14

- Desde a infância queria chamar atenção. É deslumbrante sim, praticamente perfeita. Praticamente? Esteticamente direi. Ninguém é mais culpado que si mesma, Alícia jogou no vaso sanitário seus sonhos, ela estava a tanto tempo procurando esse maldito hedonismo. E quando achou, o enfiou vagina à dentro. Tenho para mim, que toda essa ninfomania, é fruto de sua frustração. Engraçado, ser mãe era algo utópico para Alícia, porém, era tão obscuro para seus "padrõezinhos". Tinha porte de Audrey, lábios de Vincent Longo. Quando tocou os olhos ao espelho berrou. Mas não berrou apenas sua aparência, berrou a dor de um mortal, a dor de ter sentimentos. De sofrer ao descobrir que amava, mesmo tão fria, tão esquálida.
Foram horas de lágrimas, remédios. Seguiu-se de silêncio e olhar atento dos ponteiros sob ela. Pensou em queimar tudo, queimar sua pele. Não poderia amar Isaac, e mesmo, não poderia perde-lo. Não para outro.

Olhou para o espelho, insultando sua sanidade e se cortou com a navalha. Queria ver mais sangue, queria mais. Idiota, esqueceu de atentar-se. Cortou o pulso. Alícia você está bem?

Seu último ato. Selando com um beijo intenso na face espelhada.
Será que sua carcaça vale mais que algum vison?
Vasos orientais, virginalmente únicos. Pele humana vale muito no mercado negro.

4 comentários:

FB. disse...

meus leitores, onde estão vocês?

Unknown disse...

O criador grita por público, que-atual, que-demodê!

Estou aqui, para saber o motivo de tanta morte? Ninguem ganha no final?

Mesmo sofrendo de amor, ou por amor, a pessoa tem que saber ser forte, não se trata de amar de mais ou de menos, o sofrimento é equivalente ao amor. Se ama tanto deve vingar por esse amor, deve vencer por esse amor mesmo que ele seja só uma história para contar depois, de alegrias e tristezas, a vida é isso. Como alice eu amo de mais, diferente dela eu sou quente, e ter um fruto é meu sonho, mas eu sofro e não me mato, e isso é o que me faz sentir nojo do que ela fez, já disse isso antes.
Alicia não é nada, não vale nada mesmo. Quem é fraco e quem se mata não vale nada, como ela, Rótis, e pessoas de nosso mundo. Sou "religiosos" nesse ponto de vista, quem se mata, seja por qualquer motivo não merece minha pena, é fraca, fraquinha de mais para merecer viver. Cheio de odio nos olhos, abandono da alma, acabo minha interação com essa persona.

Welton (red)

Anônimo disse...

Ei, cadê os posts novos?
Tenhoum trabalho de historia enorme para hoje e não escrevi nem uma letrana folha, preciso ler coisas! AGORA BRICIO!

Unknown disse...

Bom...minha idéia inicial:
Postar um comentário satirizando seu texto...mas confio o bastante no seu senso crítico para desconsiderar o fato de que eu não satirizo nada bem!!
Se você escrever a favor de futilidades talvez eu póssa me sair bem!!
Bjs

Dos eficazes

  • The theory of transnormativity as solution of conflicts between the international law and the brazilian internal law.Monografia apresentada ao Curso de Pós...
  • Recentemente o Governo Federal lançou a campanha “Vai ter Copa” nas redes sociais. Governo e seus apoiadores imediatamente começaram a produzir artig...
  • Aquele cansaço incomum resolveu,enfim, abandonar o meu corpo. Desde a minha primeira caminhada, senti uma certa renovação. Mas será mesmo que estou curad...
  • Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que...
  • Existe uma terra perdida, no meio do nada, chamada por muitos de Deserto Maldito. Chamam-no assim porque, apesar de lá existir várias árvores e um grande l...
  • Quem nunca teve?! E os temas são os mais diversos, dependendo do gosto (trauma) do cidadão... Os termos é muito legado à BDSM (Bondage, Dominação, Sado & M...
  • O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz a gente se sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma p...