sábado, janeiro 12

Desejo veemente de possuir

INVEJA!

Quase um demônio mitológico. É interessante suas vertentes e como reagimos abstratamente a essa questão. Sejamos claros, abominamos o fato de ser invejado e condenamos este ato, como um pecado de caracter mortal. Onde estão as tais heresias nisso?!?

Assim como gostamos de apontar o dedo na cara de todos, proporcionalmente, temos memória muito conveniente ao que nos cabe. Serei mais claro, nenhum ser está disoluto ou abstraído de sentir cobiça (ou inveja, como queiram!). Seus desejos estão completamente fora do que tem em mãos! O que se é ou o que se tem, pode satisfaze-lo mas tão rapido terás a necessidade de mudança e acorrentado a isso, há alguém que esta na condição exata que você queria estar!

Meus argumentos não são para lhe convencer, cada um com sua cegueira-opcional, mas fatos estão aí nada a se contestar, acredite, hipocrisia demais engorda!

Me peguei num ato extremamente invejoso, certa dita. Estava a cobiçar relações, comportamento, tendências e todo o resto da vida de um amigo (se é que posso considera-lo assim). Minha mente não parava de imaginar-me em seu lugar e como isso me daria intenso prazer. Não tenho problemas com os meus pecados, gosto de decadência, isso faz parte da "ser-humanisse". E assumi-los tem duplo-beneficio, me faz ter mais proximidade com o que minha concepção acredita ser decência e prova que não sou o unico invejoso nesta "porcaria"!

Venha cá, tem certeza mesmo que é "merchandise"?
Simples e correto, nada de mascaras queridos, o que chama atenção na nossa faminta era contemporanea é o "reality"! (PS: I'm Not american dude, ok?). Estrangeirismos a parte, chupem estas delicias contidas no videoclip a seguir - um perfeito resumo de tudo que foi dito - I'm perfect!


4 comentários:

Anônimo disse...

É quase tão certo como a morte, isso se não for!!
Não há como fuigir do seu demônio mitológico...
Sim a decadência faz parte da serhumanice, mas fujo da decadência desse demônio...
Ela destrói, faz vc querer matar!
Pela intensidade do eu texto...me procure depois do funeral
Gostei...muito

Anônimo disse...

sou a favor de todos os vícios assim como as virtudes, desde que não me fujam a razão... seria um disperdício hein bricio haha

astalauego!

Unknown disse...

Acho digno o vídeo! ;D

Anônimo disse...

O ato da cobiça muitas vezes (quase sempre) é o próprio egocentrismo agindo. Nos julgamos melhores, por tanto mais merecedores do tal "objeto" de cobiça. Enfim mais uma vez não estamos aqui para convencer ninguém, nem para ser seres de fácil entendimento, apenas mostramos aos cegos as verdades escondidas atrás de marcas, multinacionais, e logo-tipos.

Dos eficazes

  • The theory of transnormativity as solution of conflicts between the international law and the brazilian internal law.Monografia apresentada ao Curso de Pós...
  • Recentemente o Governo Federal lançou a campanha “Vai ter Copa” nas redes sociais. Governo e seus apoiadores imediatamente começaram a produzir artig...
  • Aquele cansaço incomum resolveu,enfim, abandonar o meu corpo. Desde a minha primeira caminhada, senti uma certa renovação. Mas será mesmo que estou curad...
  • Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que...
  • Existe uma terra perdida, no meio do nada, chamada por muitos de Deserto Maldito. Chamam-no assim porque, apesar de lá existir várias árvores e um grande l...
  • Quem nunca teve?! E os temas são os mais diversos, dependendo do gosto (trauma) do cidadão... Os termos é muito legado à BDSM (Bondage, Dominação, Sado & M...
  • O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz a gente se sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma p...