sexta-feira, janeiro 11

Escapes delíciosos

Todos fugimos e eu também tenho minhas fugas, dentre tantas as quatro principais.

Placebo: "Proteja-me.
É a doença do momento
A epidemia que se estende
A festa está acabada nós descemos
os pensamentos que congelam a razão
Pálpebras fechadas, rostos cinzas
surgem os fantasmas de nosso leito
Nós abrimos a fechadura da grade
do pardieiro que chamávamos de casa"

Girl, Interrupted: “Ser louco não é estar quebrado, ou engolir um segredo sombrio... É ser como você ou eu... amplificado, se você já contou uma mentira e gostou, se alguma vez já quis ser criança para sempre. Elas não eram perfeitas mais eram minhas amigas e nos anos 70, a maioria já tinha saído e vivia sua vida. Algumas eu revi, outras nunca mais. Mas não passa um dia sem que meu coração as ache."

Piercings and Snakes: "Split Tongue"

V for Vendetta: "Pelo poder da verdade, eu enquanto vivo conquisto o universo"

5 comentários:

FB. disse...

meus gostos não são agradaveis a ponto de merecerem comentarios, tudo bem eu não me importo!

hauahuauh, me importo MUITO OK?

Anônimo disse...

COMOOO NÃO SÃO AGRADÁVEIS?
TEU CU, TÁ?
haahuhauhauahha
hauahuhahahaau

AMO³ garota interrompida...
Mas, vim aqui pra te deixar outro recado:

"Amo você!
Você me ama!
Somos uma família feliz!
Com um abraço e um beijo te direi...
Meu carinho é praaa
voooooocêê!"

-Barney

haha
;*

Anônimo disse...

muito bom amorrr, amo tudo isso!

Anônimo disse...

go to dancepist

FB. disse...

valeus anônimo!
quem é tu??

Dos eficazes

  • The theory of transnormativity as solution of conflicts between the international law and the brazilian internal law.Monografia apresentada ao Curso de Pós...
  • Recentemente o Governo Federal lançou a campanha “Vai ter Copa” nas redes sociais. Governo e seus apoiadores imediatamente começaram a produzir artig...
  • Aquele cansaço incomum resolveu,enfim, abandonar o meu corpo. Desde a minha primeira caminhada, senti uma certa renovação. Mas será mesmo que estou curad...
  • Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que...
  • Existe uma terra perdida, no meio do nada, chamada por muitos de Deserto Maldito. Chamam-no assim porque, apesar de lá existir várias árvores e um grande l...
  • Quem nunca teve?! E os temas são os mais diversos, dependendo do gosto (trauma) do cidadão... Os termos é muito legado à BDSM (Bondage, Dominação, Sado & M...
  • O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz a gente se sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma p...