quinta-feira, março 27

Derrotados

Intimamente, estou usando a mais simples linguagem hoje, para mostrar que não sou nada muito além de alguém normal e derrotado como todos.
É verdade, eu escrevo as coisas sem rimas ou fantasia também. Sem beleza nenhuma, pois, não há beleza em tudo. Confiem em mim, sei bem o que é derrota. Seria conveniente não fazer esse texto e continuar me deleitando em alguns sonhos. Mas não dá, eu não quero não.

"É eu perdí, está certo, tenho que me conformar e parar de sofrer."


Quanto tempo demoramos admitirmos isso?
Sabe, as perdas são definitivamente as piores dores. Em um relacionamento, por exemplo, você ama teu parceiro(a) e ele diz te amar, mas se entrega na primeira dificuldade e te deixa.
O que isso tem de perda, você deve estar se perguntando não é?
Parece só um termino de namoro e nada mais.


Então tá, vamos falar de expectativas:
Alguém pode acreditar cegamente em suas palavras, porque, anteriormente pode ter sido iludida, mágoada, abandonada e pode estar procurando se dedicar ou estar contando com você para o futuro.
São tantos "porques" e mesmo assim não fazem muita diferença, uma vez que prevaleça só um sentimento: amor verdadeiro. Sim, você amou e perdeu!

Não pensaram, se isso te faria sofrer, se você amava mesmo. O que importa agora é que vai ter que se conformar e aí mais um porque!
Porque você não tem nada a fazer, está além da sua escolha, muito além, está nas mãos de terceiros, quartos, quintos e até sextos. Mas nunca nas suas!

Meu simplório conselho é: Não tome-se por hipócrita, não quando tudo está sendo dito as claras. Está doendo, eu sei dói em mim também, mas acredite, dizer que vai dar a volta por cima, que foi melhor assim e blábláblás, não né!
Admita para sí mesmo, não tem nada a se fazer, não vecemos a todo tempo, isso é impossivel. Ser melhor é admitir e por pior que pareça se conformar que perdeu o que amava. Se estava dentro de suas possibilidades e você mesmo assim deixou ir, desculpe-me mais é muita burrice, diga-se de passagem. Porém, se você fez tudo que pôde, feche os olhos e crie forças para resistir, mas não minta. Não para sí mesmo, porque se você o fizer, não estará mentindo de fato, estará só alimentando mais dor.

Isso tudo está bem irritante e parece bem batido também. Então só leia quando for um derrotado. Garanto, vai fazer algum sentido.
Não se envergonhe, derrota é um estado, não uma eterna condição, acredite, um dia ela chega para você!

Um comentário:

Anônimo disse...

é bricio, dificil hein!

Dos eficazes

  • The theory of transnormativity as solution of conflicts between the international law and the brazilian internal law.Monografia apresentada ao Curso de Pós...
  • Recentemente o Governo Federal lançou a campanha “Vai ter Copa” nas redes sociais. Governo e seus apoiadores imediatamente começaram a produzir artig...
  • Aquele cansaço incomum resolveu,enfim, abandonar o meu corpo. Desde a minha primeira caminhada, senti uma certa renovação. Mas será mesmo que estou curad...
  • Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que...
  • Existe uma terra perdida, no meio do nada, chamada por muitos de Deserto Maldito. Chamam-no assim porque, apesar de lá existir várias árvores e um grande l...
  • Quem nunca teve?! E os temas são os mais diversos, dependendo do gosto (trauma) do cidadão... Os termos é muito legado à BDSM (Bondage, Dominação, Sado & M...
  • O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz a gente se sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma p...