E, se ainda com estas cousas não me ouvirdes, então prosseguirei a castigar-vos, sete vezes mais, conforme vossos pecados.
Levítico - 26:18
- O pequeno barraco estava caótico novamente, eles estavam jogados aos montes, completamente bêbados e sujos. Era o antro de Manoela. Mas era, ainda, o solo sagrado dos orixás e de sua avó Sebastiana.
- Os gemidos eram intensos, ela olhava para o quarto e ele estava enojante. Tragou com gosto o bolado de maconha e segurou com força o abdômen do careca, ordenando mais força, a cada "cavalgar". Notava-se também um dócil olhar, vindo de uma imagem estática, grande e sólida. Era a Virgem Santíssima sorrindo para as leviandades que eram feitas ali.
- Nina indagava-se quem eram aqueles nas fotografias por todos os lados, enquanto toda a Facção Punk procurava perder a letargia e cair fora. Tinham muitos "trabalhos" para mãe Ba realizar e eles tinham que sumir. Manoela, ainda nua, levantou-se do coito e caminhou até a sala, expulsando-os de lá.
- É desprezível, mas Ice-Box estava vestindo-se, para espancar mais uma de suas vítimas. Preparou seu soco-inglês sabendo que marcará o rosto da bela "patricinha". Ela podia ouvir o choro e os pedidos de misericórdia. E podia ver a cor das notas dentro da bolsa Gucci que ela também furtará. O sangue limpará sua consciência.
- Ice-Box costuma lembrar do nome de suas vítimas, e dessa vez, estava confusa, o nome estava nébulo. Rapidamente saciou seu deslize, quando Nina disse ansiosa: Vamos arrancar o útero da putinha, Alícia vai gritar hoje.
- Não o contentamento, mas mais poder; não a paz a qualquer custo, mas a guerra; não a virtude, mas a eficiência. Os fracos e os malogrados devem perecer: primeiro príncipio deve-se ajuda-los nisso -
Friedrich Wilhelm Nietzsche - O Anticristo.
Quem deseja o muito nunca tem o suficiente; Quem deseja o pouco desperdiça
o que consegue; Quem deseja o necessário sempre tem o que precisa.
5 comentários:
Nada de castigo, apenas os pingos nos is. Entendo perfeitamente, tudo é uma reação.
Nesse caso essas são as ações. Uma pausa para outras histórias, uma narrativa na linha 'web 3.0'. Me desperta mais desejo por saber mais dessas personagens tão ficcionadas por uma desejo sem pudor nenhum. Na presença da santa? isso não se faz, minha vó Maria, tal-qual-a-Santa, me ensinou que santos não podem estar nó quarto de pessoas casadas, muito menos mundanas, somente no quarto de viúvos, ou religiosas de conventos. Mas esse fato não faz dela
O que levaria ela a ser tão assim?
Lesbian Chic ?
Como ela estrou nessa vida? Teremos essas respostas ?
Expetacular! A cada trecho dessa estória envolvente, me surpreendo mais. E acredito que isso é apenas, ainda, uma apresentação das personagens. Só isso já aguça o desejo de saber mais sobre elas. Há muito a ser dito na trama. Ou melhor, ser escrito. Talvez pela linguagem, estremamente, coloquial, não desperte o interesse de leigos. Mas isso servirá de divisão de águas, entre cultos e desinteressados. Ótima leitura! Estou cada vez mais ansioso em saber mais! Não vejo a hora de ler o próximo capítulo! Abraços! Roger!
Bah... O que dizer?
Você sempre me surpreende! ^^
Meu divo eterno!
Gostaria de estar em condições de fazer um bom comentário, mas a essa hora e com o sono que estou, não consigo pensar em nada que não seja a palavra "espetacular"...
Ficou um gostinho de quero mais!
muito bom cara, o avesso do "machado", me agrada esse seu realismo psicológico perverso...
se bem que o termo perverso dentro desse contexto torna-se discutível.
foda-se, tenho inveja!
Quando li a primeira vez esse trecho , dava para perceber claramente as feições que não estão descritas porém pelo jogo de palavras tão conteporanea que exprime a reais feições dos personagens , claro é uma apresentação , como fora dito porém a medida que vamos lendo ,e o que mais chama atenção à santa representando como outros poderiam dizer " a flor de lotus que florece no pantano " . Estou extremamente supreendido pela escolha da história .
Postar um comentário