quarta-feira, novembro 26

Mais 24 horas.

- Estava com aqueles vadios novamente, imaginei.
- Justine, tente ser compassiva, ao menos um instante, fazem duas semanas que você não toma seus remédios. Olha o breu lá fora, não percebe, você está fodendo conosco, tudo sobre nós é um álbum de fotografias. Eu tenho estado ao seu lado, mesmo contrariado, mas eu não estou aqui? Então que diabos você quer mais!? Você está magra, seus olhos estão quase apodrecendo.
- Eu não sei, mas pense em mim. Tenho trabalhado tanto, deixei de comer para pagar aquela maldita clínica - você vendeu tudo que eu tinha, que nós tínhamos. Não faço ideia do que você coloca para dentro, deve estar entupida. Está, eu percebo.
- Não acha que sua tragédia deveria terminar? Merda! Me encare um instante, sua vadia.
- Estou indo Justine, se é isso que quer. Meu número está ao lado dos Skittles.

- Eu vou até o inferno buscar você, droga.

6 comentários:

Diяяty Violet disse...

Não há muitas palavras, pela primeira vez. Mas o contexto é o mesmo, tenho que colher lições e algo sobre mim em cada palavra sua.
Seria tão simples poder seguir o vento e deixar um número (sim, um insignificante número), mas me falta a maldita coragem e um anjo de má índole que me empurre para que eu faça. Enquanto isso, continuo aqui, fantasiando a minha fuga, a cada comprimido ingerido.
A tragédia deveria terminar, sim... E eu estaria pronto para iniciar outra.
Você estaria lá?

muHh disse...

Quem pode dizer algo sobre casais é quem justamente nao fez parte de um, pois fazendo, todas as convicçoes vão para o ralo.

brigas de amor não são brigas e
promessas de amor não são promessas.
São delirios, fortes delirios, pois ninguém vai bucar ninguém no inferno e muito menos viver pra sempre ao lado de alguém no céu.

Gosto de diálogos em literatura, só os odeio em cinema.

Maria disse...

Óh Bricio... já estou desistindo de minha faceta "oi tenho coração mole"!

Roberto disse...

Seus olhos,aquele sorriso.
Foi por eles que eu me apaixonei.


O amor é algo surreal.
Tantas coisas que são ditas,e que nunca serão realizadas.
talvez o amor nos deixe,a mercê da fantasia no mundo dos sonhos.

-Tri disse...

Amor, um sentimento sem razão; apenas existe...uma, quem sabe, superficialidade humana, indispensável. Uma redundância poética, filosofia dos apaixonados...tragédia grega dos rejeitados; onde o corifeu canta seu pesar apaixonado.

Me identifiquei.

A Clockwork Orange disse...

Talvez a tragédia não tenha que terminar...
Relacionamentos são tempestades, não bailes.
Estar com, nunca será um passeio, mas uma série de becos sem saída.
Tempestades podem sustentar, motivar a ínumeras vezes buscar alguém no inferno.
Bijuterias que brilham demais são bregas.



Gostei do post.

Dos eficazes

  • The theory of transnormativity as solution of conflicts between the international law and the brazilian internal law.Monografia apresentada ao Curso de Pós...
  • Recentemente o Governo Federal lançou a campanha “Vai ter Copa” nas redes sociais. Governo e seus apoiadores imediatamente começaram a produzir artig...
  • Aquele cansaço incomum resolveu,enfim, abandonar o meu corpo. Desde a minha primeira caminhada, senti uma certa renovação. Mas será mesmo que estou curad...
  • Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que...
  • Existe uma terra perdida, no meio do nada, chamada por muitos de Deserto Maldito. Chamam-no assim porque, apesar de lá existir várias árvores e um grande l...
  • Quem nunca teve?! E os temas são os mais diversos, dependendo do gosto (trauma) do cidadão... Os termos é muito legado à BDSM (Bondage, Dominação, Sado & M...
  • O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz a gente se sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma p...