sábado, novembro 29

Siamês

  • Sente isso? - Talvez.
  • Me dá dois cigarros! - Acabou, quer um café?
  • No parque tem bons ângulos. - Não.
  • Sete e oitenta. - Kerouac.
  • Ballantines acabou! - Marfim.
  • Está doce! - Garrafas cor-de-laranja.
  • Defecou aqui! - Diamantes são os melhores amigos.
  • Velas podem sumir. - Esquina triste.
  • Beijos? - Sangrou toda a noite.
  • Luzes de natal. - Medo da morte.
  • Cravos e canela. - Vadia!
  • Vistos onde? - É mentira.
  • Sapatos de couro. - Pesquisa de campo, mais tarde.
  • Ele riu! - Ele está dormindo a meses.
  • Embora. - Fútil!
  • Arranca? - Dois sorrisos.
  • Sonhei - Onde poderíamos morar além.
  • Do que está falando, hein? - No final descobri.

4 comentários:

Diяяty Violet disse...

Acho que seu hobbie preferido é confundir os cérebros que não são muito "bem estruturados".
Enfim... Acho que mais uma vez me encontro no meiso das suas palavras. Quero dizer, acho que sou boa parte das suas palavras nesse caso, estou tão bem acaixado nelas que não quero correr o risco, e ser um egocêntrico dizendo que você escreveu sobre mim...
Por outro lado, vejo você em muitas, também. Não sei definir ao certo, mas soa como se você estivesse nos conectando e nos desconectando ao mesmo tempo...

-Tri disse...

A dualidade humana é de uma imensidão tão vasta, com diversas escolhas para se fazer. O ser não consegue calcular o quão óbivio e facil, pode ser o caminho para a felicidade.
Adorei, e esse foi difícil...adorei.

muHh disse...

Demorei tanto para comentar que realmente acho que devo ser sincero, ia escrever uma frase "de efeito" mas desisti.
Seu texto é mais triste do que você pode supor, este me tocou e se encaixou como uma luva no atual momento.

Sente isso?- Acho que não.

A Clockwork Orange disse...

Muitos dias, muitos assuntos, muitas mudanças de atmosfera...
Há uma chamada de telefone ali ñ?

boo

Dos eficazes

  • The theory of transnormativity as solution of conflicts between the international law and the brazilian internal law.Monografia apresentada ao Curso de Pós...
  • Recentemente o Governo Federal lançou a campanha “Vai ter Copa” nas redes sociais. Governo e seus apoiadores imediatamente começaram a produzir artig...
  • Aquele cansaço incomum resolveu,enfim, abandonar o meu corpo. Desde a minha primeira caminhada, senti uma certa renovação. Mas será mesmo que estou curad...
  • Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que...
  • Existe uma terra perdida, no meio do nada, chamada por muitos de Deserto Maldito. Chamam-no assim porque, apesar de lá existir várias árvores e um grande l...
  • Quem nunca teve?! E os temas são os mais diversos, dependendo do gosto (trauma) do cidadão... Os termos é muito legado à BDSM (Bondage, Dominação, Sado & M...
  • O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz a gente se sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma p...