segunda-feira, novembro 24

REC.

- Estas cores todas são boas para seus cabelos, talvez se você escolhesse logo poderíamos comprar o lexontan e cair fora, você tem que se decidir, rápido.

Diferença é só detalhe, você corre como deve, mas não sabe porque. O programa registra farmácia, e você entra lá, consome e já era. O programa marca sonhe e então você faz. Gravação de atos por pressionamento sem indagação, você não precisa pensar quando não quer.
Requisitar não é tão importante, encontre quando quiser, droga.
Pinte o cabelo de violeta, não espere, não pense. Vá para a rua, grite e assuste os programados, só pare com essa obsessão.
Pare logo, rápido - mais rápido.

4 comentários:

-Tri disse...

Engraçado como a sociedade nos prende a uma realidade comum, nem sempre verdadeira.

Os programadores dizem para os programados como devem prosseguir...com o programa.

Diversificação de idéias é revolução, queimem os heréges...deixem que ardam no fogo eterno do abismo de almas esquecidas; clemência!

Vou reiniciar...*pff*

Diяяty Violet disse...

Você pode juntar os trapos e ir embora de casa; ou talvez seja melhor esperar e pensar por mais 5 minutos. E qual a razão para ir embora de casa? Oh, porque todo mundo o faz...
Eu posso ter perdido boa parte do meu tempo tentando exilar o mainstream, poderia ter ajustado isso a necessidades mais absolutas, mas estava louco querendo foder com o mainstream. Ninguém nunca conseguiu, não seria eu quem o faria. É bom deixar essas coisas saírem. Neste país, se você demonstra a mais leve pontinha de raiva, é tachado de amaldiçoado; se decide não acompanhar a manada, você é um porco alienado e nada pode ser feito.
Okay! Eu poderia ficar horas falando sobre "culturas" e "programadores pré programados", mas se falar adiantasse, eu estaria fora daqui a muito tempo.
Mas o ponto positivo de seguir o que está programado é que você simplesmente pode pouco se foder com o programa já feito e programar o mundo à sua maneira... Eu não o consegui, ainda ;)

muHh disse...

Talvez uma punheta possa desprogramar tudo.

Cansei-me, a alegria de saber da tal programaçao roubou nossa felicidade, hoje somos livros mofados e musicas INAUDÍVEIS. Antes fossemos novela das oito e top 10 MTV. chega dessa busca desenfreada pelo conhecimento e dessa auto-reflexão nojenta.

Perdão, estou falando por mim em um momento que o saber me doí muito. Mais do que deveria, eu acho.

Ah! eu adoraria pintar meu cabelo de violeta.

A Clockwork Orange disse...

Fecho com a sugestão de muHh..
Se auto-resolver descartando os dircussos meioquebatidos e se defendendo de boas e más intenções...reinventemos nossas neuras...

Caralho...não pintarei meu cabelo de violeta,a tendência é pro laranja

OPS...

Dos eficazes

  • The theory of transnormativity as solution of conflicts between the international law and the brazilian internal law.Monografia apresentada ao Curso de Pós...
  • Recentemente o Governo Federal lançou a campanha “Vai ter Copa” nas redes sociais. Governo e seus apoiadores imediatamente começaram a produzir artig...
  • Aquele cansaço incomum resolveu,enfim, abandonar o meu corpo. Desde a minha primeira caminhada, senti uma certa renovação. Mas será mesmo que estou curad...
  • Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que...
  • Existe uma terra perdida, no meio do nada, chamada por muitos de Deserto Maldito. Chamam-no assim porque, apesar de lá existir várias árvores e um grande l...
  • Quem nunca teve?! E os temas são os mais diversos, dependendo do gosto (trauma) do cidadão... Os termos é muito legado à BDSM (Bondage, Dominação, Sado & M...
  • O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz a gente se sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma p...