sexta-feira, novembro 2

Boutique

Delicioso, posso sentir o gosto da lúxuria.

Grifes, noites e talvez champagne.
Futílidades que entopem sua veias e corrompem sua honestidade, tomam por sí suas delicadezas e sua justiça. Vão compenetrando atravéz de seus regalos e você já está amaldiçoado.
Agora é tarde, está completamente selado. Você é um Sodomita!

A confusão é inevitavel e a manipulação de tantas mídias talvez te transforme em um boneco, porque seria diferente com - Alícia, garota complexa inserida num contexto vazio. Foi meu primeiro personae, desenvolvido com muita simplicidade, tomando de referência os lixos que compram "Channel" porái. Narrativa curtíssima, elogiada por Octávio Cariello, diretamente para nós. Apreciem!

Noite de ?/?/2004

- Os olhos estão borrados e suas pernas sujas, com os sapatos na mão ela corria sem sentido algum. Caminhando para um destino impróprio, tal qual como ela. Completamente imprópria.
Subiu as escadas ecoando, rindo de sua loucura bêbada. Abriu a porta do apartamento 1200, jogou os sapatos de um lado a sua bolsa para o oposto. Olhou a geladeira à procura de algo que não estava lá, sua sanidade.

- Mais profundamente percebeu Isaac estirado na cama, ele era fraco para bebidas. Viu suas roupas impecavelmente ajeitadas, sob a cômoda e instintivamente pensou: - "A bichinha estava aqui, ele o trouxe!". Ainda tonta, entrou no chuveiro, água fria. Limpou sua vulva e sua virilha, meladas com sêmen e gel lubrificante.

- Estava confusa, ela tinha a todos, menos a Isaac. Ele transava com ela, eles se atracavam mas, ele não olhava para seus olhos, ele nem a notava. O olhar era vago. Alícia não parecia ligar, seu corpo era de todos, já que ela não sábia o que era ter alma. Não é capaz de amar, ambos não são. Alícia acreditava que Isaac amava alguém, mas seu orgulho, nunca o deixaria confessar. Que infundado, suspeita tola, afinal ele era um idiota!

- Seu celular tocou, e após o atender, percebeu as conseqüências de dançar nua em plena Augusta. Uns punks queriam seu pescoço. Isso foi excitante para ela. E o que não era? A bonequinha dos cirurgiões. Não quer pensar em nada, só na vida medíocre que levava. Alícia.

6 comentários:

Unknown disse...

Alícia não tem vergonha nenhuma, que garota safada. Estou com nojo dela e de tudo que ela faz e todos esses pecados nas costas. Mas não é pra tanto... se a Augusta é a que eu sei, lá rola coisa pior. rsrsrsrs, está com raiva dela? leva ela pro sexo e não paga, vadia! Ela faz pq gosta, ou pra ganhar um trocado?

Estou mais carente por relatos sobre a morte de Rótis, assim me tortura completamente, essas parads sempre me deixam perdido e qaundo eu achoq ue está chegando perto, me dá uma dessas?

anonimo do banjo disse...

então há a possibilidade de não ter sido suicídio?

hum...vejamos, prossiga garoto!

susan dallion. disse...

adorei. sério, acho que foi um dos melhores (talvez pelo fato de eu me identificar com os pensamentos da Alice, hahaha)
e não ligue pra esse comentário, já te falei do meu estado mental haha.
mas adorei, de verdade.

;***

Anônimo disse...

heyyy


q coisaaaa...


meu Deusss....


nha...



huahuahuahua



fico bem baum!!!


^^





té mais!!!

ahoauehj,.dnf disse...

cara, um dia vou ler todos os seus textos! é que voce me pega em momentos de extrema falta de atenção para ler, ficando impossibilitado de compreender sua redação... me cobre isso rapaz! mas comentar eu comento! ahuahuahuha

Ele esteve aqui... disse...

As atidudes de Alicia apontam apenas prum pedaço de carne livre de qualquer sentimento...mas..nem sei ainda acho q ela é capaz de amar sim!! rs
Como ela odeia Issac...rsrs
Tadinha...
Vc escreve cada vez mais intensamente e isso dpá medo...pode inluenciar pessoas de imaginação fértil demais
rs
Adorei vc é d+

Dos eficazes

  • The theory of transnormativity as solution of conflicts between the international law and the brazilian internal law.Monografia apresentada ao Curso de Pós...
  • Recentemente o Governo Federal lançou a campanha “Vai ter Copa” nas redes sociais. Governo e seus apoiadores imediatamente começaram a produzir artig...
  • Aquele cansaço incomum resolveu,enfim, abandonar o meu corpo. Desde a minha primeira caminhada, senti uma certa renovação. Mas será mesmo que estou curad...
  • Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que...
  • Existe uma terra perdida, no meio do nada, chamada por muitos de Deserto Maldito. Chamam-no assim porque, apesar de lá existir várias árvores e um grande l...
  • Quem nunca teve?! E os temas são os mais diversos, dependendo do gosto (trauma) do cidadão... Os termos é muito legado à BDSM (Bondage, Dominação, Sado & M...
  • O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz a gente se sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma p...