Os mais belos romances, sempre terminam antes que se perceba. Os desejos de agora, do imediato, sufocam qualquer sutileza, sim, sufoca mesmo.
Doce, profundos e duradouros - parece tão empático que imaginar, é como insultar o próprio bom senso.
Pense nos solos áridos do México, em sua escaldante temperatura, os tons alaranjados que nos embriagam de abandono. Não é melhor que isso, nem um pouco, o que pensamos ser amor.
Eu gosto de falar com todos, porque falo comigo mesmo. Enquanto escrevo, me torturo por não me ouvir. Não é uma regra, só um traço ignorante.
Este verão, este sol, esta seca. É aqui que vivemos quando desejamos. Transpiro muito quando não tenho coragem de dizer que sonho com alguém. Recomendo sinceridade, mesmo que seja constrangedor.
Gosto de sentir só um tipo de calor, aquele que é gerado do atrito de minhas genitálias com a de alguém. Quanto à todo o resto, procure mais oásis - porém, cuidado com as miragens.
Quem deseja o muito nunca tem o suficiente; Quem deseja o pouco desperdiça
o que consegue; Quem deseja o necessário sempre tem o que precisa.
2 comentários:
Concordo qdo disseram que é necessário ter um caos dentro de si para dar à luz a uma estrela cintilante. Suas palavras alimentam o meu caos, fazendo eu me sentir mais vivo e com uma alma maior... são as pequenas sementes que farão com que eu possa dar à luz a um mundo
Hey, o que eu "te disse" é verdade, você é forte como um touro. Estarei aqui.
Postar um comentário